E eis que uma mulher lhe saiu ao encontro com de prostituta, e astúcia de coração.
Estava alvoroçada e irriquieta; não paravam em sua casa os seus pés. Provérbios 7:10-11
Estava alvoroçada e irriquieta; não paravam em sua casa os seus pés. Provérbios 7:10-11
Como eu já disse antes se conhece uma pomba gira da alma pelas vestes, se as veste de uma mulher seja ela quem for, chama a sua atenção para o corpo dela pode ter certeza que ali a uma prostituta da alma.
Como já disse no estudo passado a mulher alheia, a prostituta não para, se ela não conseguir derrubar em um lugar ela vai pra outro, ela é inquieta.
Você homem... Vale apena reforçar, o maior erro dos homens é brincar com mulher, é fazer amizade, Sansão brincou com Dalila, ela perguntava onde estava a sua força, e ele brincava, dizia que tava ali ou aculá, não demorou pra ser derrubado.
No crepúsculo, à tarde do dia, na tenebrosa noite e na escuridão.
Provérbios 7:9
Provérbios 7:9
Não quero ser repetitiva, mas como já falei no estudo passado, a mulher não vem no dia de luz, a pomba gira se achega ao homem em dias de treva, perceba que no versículo acima ele reforça a ideia de que era escuro, de que era escuridão, ela chega no dia em que o homem está sem unção, em dia de trevas, no dia em que o solteiro não jejua, não queima a sua carne, não ora, não enche os oldres de Deus pedindo misericórdia, no dia em que ele está mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário