Instagram

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Testemunhos do livro




Marilene Marques – Recebido em 22/10/2012, às 14:54
Boa tarde, bispo. Sou da igreja há doze anos e estava afastada há quase 1 ano, fui para o lançamento do seu livro aqui em Manaus, na quinta-feira passada, dia 18. Li o livro em 3 dias e seu testemunho de fé nessa obra maravilhosa me fez voltar para a igreja de onde nunca deveria ter me afastado. Admiro mais ainda a sua história de vida, sua perseverança e determinação, e a obra da Igreja Universal que resgata e salva vidas para JESUS! Toda honra e glória a DEUS por me dar mais essa chance, através das palavras contidas nesse livro!

Marina – Recebido em 22/10/2012, às 9:23
Bispo, quero pedir perdão ao senhor, pois, antes de ler o seu livro, eu achava que o senhor realmente era o que todos diziam. Confesso que li em dois dias, com um nó na garganta e o coração apertado. Pedi perdão a Deus pela malícia que tinha contra o senhor e agradeci a Ele por sua vida e pelo privilégio de ter acesso aos ensinamentos de Deus através do senhor. Bispo, obrigada por tudo, não se esqueça de me perdoar pela minha ignorância.

Ricardo Vidal – Recebido em 21/10/2012, às 22:22
O trabalho do bispo, através desse livro, tem ganhado almas como uma "reação em cadeia", literalmente! Hoje fui evangelizar com o jornal da igreja dessa semana, que fala do lançamento do livro do bispo num Presídio em São Paulo. Conheci um rapaz, que inclusive foi evangelizar com o grupo, que havia recebido o mesmo jornal uns dias antes, e que era viciado no crack há 10 anos. Ele nos contou que começou a ler o jornal e, empolgado com a matéria do Bispo, ignorou os traficantes que passavam e ofereciam crack a ele. Depois disso, percebeu o que estava acontecendo consigo, foi para a igreja e se batizou. Que maravilha! Um livro. Um ato do bispo. Uma matéria do jornal. Uma pessoa usada por Deus para entregar o jornal. E uma alma ganha para o Senhor Jesus! Aleluia!!!

Cintia F. Almeida Cavalcante/SP – Recebido em 21/10/2012, às 18:01
Toda vez que leio relatos como este e outros, logo as lágrimas começam a rolar no meu rosto, é muito forte o que Deus e a IURD tem feito pelo povo, através do seu líder bispo Macedo. Eu creio que ele é um grande homem usado pelo próprio DEUS. Um dia, eu estava miserável, infeliz, destruída, passando fome, viciada etc., como todos os que chegam à IURD, mas este DEUS me livrou do próprio inferno em que vivia. Hoje, graças a DEUS, tenho paz, alegria, vida abundante e um casamento abençoado.
Que Deus abençoe o bispo Macedo e toda sua família por muitos e muitos anos. E que a Igreja Universal continue abrindo mais e mais portas para todos os abatidos que, neste momento, se encontram nas mãos do diabo. Que Deus abençoe a todos, em nome do Senhor Jesus Cristo.

Rodrigo Avelino (Curitiba - PR) – Recebido em 21/10/2012, às 20:41
Depois do lançamento do livro para os presidiários, agora os índios.
Mais um tapa na cara da sociedade que critica o bispo Macedo e a IURD.
Por que a IURD está tão dedicada a alcançar os índios da Amazônia com o livro Nada a Perder?
Qual o interesse, a não ser pregar a salvação de Cristo?
Espero que os inimigos do bispo Edir Macedo parem para pensar.
Essa carta precisa ser espalhada pelo mundo.

Valcyr Barbosa – Recebido em 22/10/2012, às 6:38
Bom dia, bispo. Sou obreiro aqui em Uberlândia – Minas Gerais. Faço parte do trabalho no presídio. Lendo a mensagem desse obreiro de Manaus, o sangue ferve em minhas veias, pois amo ganhar almas para Jesus! E agora vou triplicar minhas forças nesse trabalho, para arrancar das garras do diabo aqueles que estão sofrendo. Que Deus o abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário