É impossível a pessoa entender a fé do sacrifício quando seu foco é pura e simplesmente o dinheiro.
É claro que tudo tem seu preço e estamos sempre comprando coisas, por necessidade ou não. Como explicar o fato de uma pessoa que, mesmo com todos seus compromissos, atende à voz do homem de Deus e deixa tudo no altar? Como ela vai comprar, pagar as despesas, cumprir com suas obrigações, etc., e depois de tudo ainda testemunhar sua vitória?
A Bíblia, em Isaías 55.01, diz: “Ah! Todos vós, os que tendes sede, vinde às águas; e vós, OS QUE NÃO TENDES DINHEIRO, vinde, comprai e comei; sim, vinde e comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.”
Ora, quando a pessoa deixa tudo no altar, é aí que Deus Se manifesta e o poder que passa a reinar na vida dela não é mais o monetário. Por isso vemos tantas pessoas dizendo que fizeram o sacrifício e depois conseguiram comprar casas, carros, pagar toda dívida e vivem regaladamente.
Tudo começou do zero. Mas uma coisa é certa: o poder do Deus, que é Dono de todo ouro e prata, estava dentro dela. Com esse poder, o que pode ser tão caro, que não se possa comprar?
O poder de compra desse dinheiro celestial é ilimitado. Não tem nada a ver com sorte. É a própria Palavra de Deus que se materializa. Sem dinheiro, mas com o sacrifício clamando, é impossível a pessoa continuar do mesmo jeito. Tudo passa a contribuir para o seu sucesso.
A Fogueira Santa é a maior oportunidade que a pessoa tem de se colocar na dependência dAquele que abre as janelas dos céus e derrama bênçãos sem medida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário